Pleito atendido: restabelecido o atendimento da Receita em Baturité

prefeitura_baturiteO espaço da Receita Federal na cidade de Baturité será reaberto, nesta quinta-feira (6), no prédio da Prefeitura Municipal (Praça da Matriz s/n), com atendimento das 8 às 12 horas. O restabelecimento do serviço atende ao pleito encaminhado pelo Conselho Regional de Contabilidade, por meio da delegacia do município.

De acordo com a delegada Clenilce Uchôa Pereira, o atendimento será feito uma vez por semana com agentes da Receita, em dias ainda não definidos. Um treinamento é realizado com agentes da Prefeitura, para que o atendimento passe a ser diário e todos os processos pertinentes ao órgão possam ser resolvidos na própria cidade.

“Fizemos essa movimentação com a Prefeitura e com os contadores da cidade, porque acreditamos que não podíamos ficar parados quanto a isso”, afirma a delegada do CRCCE. “Com o fechamento da agência precisávamos ir para Fortaleza para realizar qualquer processo, então essa reivindicação que fizemos é essencial para que a cidade de Baturité não fique parada”, conclui.

A presidente do Conselho, Clara Germana Rocha, parabenizou os profissionais da cidade e a ação da Delegacia. “Foi uma conquista por mobilização dos contadores, o que mostra que enquanto estivermos juntos e trabalhando em prol da nossa classe, conseguiremos espaço para nossos clientes e para nós mesmos”, disse.