CRCCE oferece semana de eventos na capital e no interior

luciano_guerraO Conselho Regional de Contabilidade inicia, nesta segunda-feira (24), mais uma agenda de eventos para a semana, com dois cursos: Análise das Demonstrações Contábeis, com o professor Luciano Guerra; e Escrituração Contábil e Fiscal, com Valdemir Alves. Ambos os cursos serão ministrados às 19 horas, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057).

Em Sobral, está programada, para esta terça-feira (25), uma apresentação do Portal Central RTDPJ Brasil, às 8 horas, na Receita Federal (R. Eurípedes Ferreira Gomes, 720). O evento contará com a presença da presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha.

Já na quinta-feira (27), a cidade recebe a palestra sobre Obrigatoriedade de Recolhimento do FEEF e sua Escrituração no SPED Fiscal, às 14 horas, em local ainda a ser definido.

Também na quinta-feira, Tianguá realiza a palestra Ética Contábil em Tempos de Crise, às 19 horas, no auditório do Sebrae (R. Teófilo Ramos, 645). Fechando a agenda na sexta-feira (28), é a vez de Acaraú receber o evento sobre Obrigatoriedade de Recolhimento do FEEF, às 14 horas. A organização está definindo o local.

Confira aqui a agenda completa de eventos do CRCCE.