Presidente do CRCCE vai ao Centro-Sul na comemoração do Dia do Contador

claraA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, terá, nesta sexta-feira (23), uma agenda de duas palestras na região Centro-Sul do estado, em comemoração ao Dia do Contador, celebrado hoje (22). Os eventos são abertos ao público e direcionados aos profissionais da contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis da região.

Em Lavras da Mangabeira, Clara Germana terá um encontro informal com os profissionais, para discutir os principais temas do desempenho profissional. A palestra é parte do programa Papo Aberto, desenvolvido pela Presidência do CRCCE. O evento será às 12 horas, no restaurante Bela Vista (Rodovia BR 230, km 38, 335), onde os presentes poderão interagir de forma descontraída com a palestrante.

Já em Várzea Alegre, a palestra da presidente do CRCCE será às 18h30, na Escola Profissionalizante Dr. José Iran Costa (Rua Mundinho Proto). O tema será o Perfil do Profissional da Contabilidade no Século 21: Novos Cenários, Novos Desafios.

Para a presidente Clara Germana, essa é mais uma oportunidade de levar o Conselho aos profissionais do interior do Estado. “Estamos comemorando essa data especial para uma profissão tão importante como a dos contadores e nada mais justo que mantermos o diálogo com quem também contribui para a nossa força no Ceará: os contadores do interior”, ressaltou.

Clique nos links para mais informações sobre o evento de Lavras da Mangabeira e de Várzea Alegre.