Concurso reconhece projeto inovador para o setor de serviços com prêmio de R$ 10 mil

jubileuO setor de serviços está em busca de ideias criativas e inovadoras para continuar crescendo com sustentabilidade. O Prêmio Jubileu de Prata Fenacon 2016 vai reconhecer o autor do melhor projeto voltado para o desenvolvimento da área contábil com R$ 10 mil em dinheiro.

O concurso é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) em comemoração aos 25 anos de atuação da entidade. As inscrições foram prorrogadas até 15 de outubro e podem ser feitas pelo site www.fenacon.org.br.

Com o tema “O que você espera da Fenacon nos próximos 25 anos?”, o prêmio pretende fomentar o debate de soluções para o atual cenário de crise. Podem participar empresários e profissionais contábeis, além de estudantes de graduação, pós-graduação e ensino técnico das áreas de contabilidade e administração. Os trabalhos precisam ser individuais e inéditos. O anúncio do trabalho vencedor ocorre em 23 de novembro.

(Do: www.fenacon.org.br)