Comissão Trabalhista realiza grupo de estudos nesta quarta-feira (28)

trabalhistaA Comissão de Estudos Técnico, Trabalhista e Previdenciário do Conselho Regional de Contabilidade promoverá, nesta quarta-feira (28), mais um grupo de estudos, com o tema Saúde e Segurança do Trabalho. O encontro será realizado a partir das 19 horas, na sala de plenária do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), tendo como público alvo os profissionais de departamento pessoal.

Outros interessados também podem participar, no limite de 30 vagas. As inscrições devem ser feitas por e-mail, por meio do endereço rondinellycoelho@gmail.com.

Segundo o coordenador da Comissão Trabalhista, Rondinelly Coelho, o debate terá a mediação do diretor do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Ceará, José Maciel. Estão programadas duas horas de discussão sobre o assunto. “O tema da segurança do trabalho é relevante e estará aberto à discussão de todos os participantes”, afirmou. “Nosso último grupo de estudos foi um sucesso e dessa vez isso vai se repetir”.