Classe contábil homenageada pelo Sindilojas

sindilojas1A classe contábil de Fortaleza foi homenageada, nesta quinta-feira (29), em almoço oferecido pelo Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza-Sindilojas, em alusão ao Dia do Contador, transcorrido dia 22 passado. Foi a primeira homenagem do tipo prestada pela entidade, que representa 10 estabelecimentos comerciais.

O presidente do Sindilojas, Cid Alves, saudou os contadores presentes, dizendo que “o contador é um amigo do lojista”. E destacou o trabalho que o CRCCE tem feito para informar o empresário sobre os avanços promovidos pelo Governo nos procedimentos da escrituração contábil fiscal.

A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, falou em nome da classe homenageada. Afirmou que “o Conselho está de portas abertas para o que vocês (lojistas) precisarem, seja na comunicação coma classe ou qualquer tipo de ação”. E convocou os lojistas: “a gente precisa estar junto”.