Semana de cursos e palestras segue até sábado (27)

O Conselho Regional de Contabilidade preparou para esta semana mais uma programação de cursos e palestras gratuitas. Teve início, nesta segunda-feira (22), o curso Contabilidade na Prática, com ênfase em IFRS para pequenas e médias empresas, tendo como professor o vice-presidente Técnico, Acrísio Rocha.

Continua nesta quarta feira (24) o circuito de seminários sobre Prestação de Contas Eleitorais, com a etapa de Fortaleza. O seminário será realizado durante todo o dia, na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), com abertura às 8 horas, contando com a participação da presidente Clara Germana Rocha e especialistas da Justiça e da contabilidade.

Já o curso Apuração do Lucro Real será realizado no sábado (27), também na sede do CRCCE, abordando as alterações promovidas pela 12.973/2014. A capacitação começa às 8 horas da manhã.

No interior, em Limoeiro do Norte, a palestra ICMS abordará como evitar o auto de infração e como administrar sua empresa para pagar menos impostos. O evento será realizado na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Av. Dom Aureliano Matos, 2058), com os palestrantes Eliezer Pinheiro e Marcos Lima.