CRCCE é homenageado em solenidade na Assembleia Legislativa

homenagemO Conselho Regional de Contabilidade foi homenageado, nesta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa, durante a solenidade que marcou os 18 anos do Instituto do Desenvolvimento do Trabalho – IDT. O CRCCE recebeu uma comenda como reconhecimento de “entidade parceira” do Instituto. A representação do CRCCE foi feita pela vice-presidente de Fiscalização, Joana Lima.

O IDT foi criado em 1998 e qualificado como organização social habilitada a executar políticas públicas do trabalho, por meio de contrato de gestão e outros instrumentos utilizados pelo Estado com seus parceiros institucionais.

Também foram homenageados a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-Ceará), a Associação Empresarial de Indústrias (Aedi), o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Ceará (ABRH-CE).