Caravana do Conhecimento leva palestras a Aracati

O Conselho Regional de Contabilidade promove, nesta sexta-feira e sábado (5 e 6), mais uma edição da Caravana do Conhecimento, desta vez na à cidade de Aracati, onde será realizado o Seminário do Vale do Jaguaribe, no IFCE (R. Teófilo Pinto, 200). O evento é uma parceria com as delegacias do CRCCE em Limoeiro do Norte e Russas. A presidente do Conselho, Clara Germana Rocha, participa da edição. A cerimônia de abertura, a ser realizada a partir das 19 horas.

A programação começa às 20 horas com a palestra Ser Contagiante, a ser ministrada pelo diretor de marketing Wladson Sidney. No dia seguinte, às 8 horas, a programação continua com o seminário de de Prestação de Contas Eleitorais, com o membro da comissão de Pública do CRCCE, Cláudio Fernandes de Freitas, seguida da palestra sobre ICMS, com o instrutor Antônio Eliezer. À tarde, a partir das 14 horas, o membro da comissão de Normas Técnicas, Valdemir Alves, falará sobre SPED Fiscal.

O evento, voltado aos profissionais da contabilidade e estudantes da área, é gratuito. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.