Seminário de Férias movimenta sábado no CRCCE

seminario_fortalezaO Conselho Regional de Contabilidade, por meio da comissão do CRCCE Jovem, promoveu, sexta e sábado (30 e 1), em Fortaleza, o Seminário de Férias, com uma intensa programação de palestras e minicursos. O evento, que contou com edições também em Sobral e Quixadá, foi realizado na sede do Conselho, tendo, na abertura, a realização da oficina Desconsideração da Personalidade Jurídica nos Termos do Novo CPC.

Foram realizados três minicursos durante a manhã de sábado: Simples Nacional e suas Atualizações; ICMS e seus Principais Conceitos e Reflexos; e Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias. No auditório, duas palestras foram ministradas: Tempo é Vida e ECF e suas Atualizações.

O coordenador do CRCCE Jovem, Kildere Damasceno avaliou de forma positiva a realização do Seminário. “Conseguimos esgotar todas as inscrições para os minicursos em Fortaleza. Nas demais cidades, a adesão também foi grande”, comentou.

“Queremos desmistificar essa ideia de que o CRCCE Jovem é uma comissão só para estudantes. É uma comissão para jovens profissionais que também dá apoio aos estudantes para formar novas lideranças contábeis”, finalizou.