Seminário da Região Norte leva palestras a profissionais em Camocim

13585107_144447405977364_7915681509136293761_oO Conselho Regional de Contabilidade promoveu o Seminário da Região Norte, nestas quarta e quinta feiras (29 e 30), em Camocim, como parte do projeto de desenvolvimento profissional Caravana do Conhecimento. O evento foi aberto pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, que foi seguinda de intensa programação.

Na noite de abertura, a palestra Ser Contagiante foi ministrada pelo diretor de marketing Waldson Sidney. No dia seguinte, foram realizadas as palestras SPED ECF e Documentos Fiscais Eletrônicos e o Impacto no SPED fiscal, com os conselheiros do CRCCE Anderson Sousa Oliveira e Israel Frota, e Contabilidade Como Instrumento para a Sustentabilidade da Empresa, com o coordenador do CRCCE Jovem, Kildere Damasceno.

O Seminário contou com a participação de profissionais e estudantes da Região Norte. A organização teve o apoio das delegacias do Conselho em Itapajé, Itapipoca, Sobral e Acaraú. Este ano, a Caravana do Conhecimento passou também pela região da Ibiapaba, com o Seminário sendo realizado na cidade de Ipu.