CFC abre à Audiência Pública minutas para Normas Brasileiras de Contabilidade

cfcO Conselho Federal de Contabilidade abriu à Audiência Pública as minutas das Normas Brasileiras de Contabilidade (NBC) do Setor Público e do Perito Contábil, além da revisão de 17 NBCs. Com prazo até o dia 28 de julho, comentários e sugestões sobre as normas podem ser enviados por e-mail (ap.nbc@cfc.org.br) ou por correspondência para SAS, Quadra 5, Bloco J, edifício CFC, Coordenadoria Técnica – Brasília, DF, CEP 70070-920.

As minutas tratam de Estrutura Conceitual (para entidades do setor público); Receitas de Transações sem Contraprestação; Receitas de Transações com Contraprestação; Provisões, Passivos Contingentes e Ativos Contingentes; Estoques; Concessões de Serviços Públicos: Concedente; IFRS para PME; Exame de Qualificação Técnica para Perito Contábil.

A íntegra dos documentos pode ser acessada no site do CFC, clicando aqui.