CRCCE Jovem fará Fórum de Jovens Pesquisadores

A comissão CRCCE Jovem criará um Fórum de Jovens Pesquisadores, no segundo semestre, com o objetivo de estimular a produção científica entre estudantes e egressos da área contábil no Estado. A ideia foi apresentada pelo coordenador do CRCCE Jovem, coordenador Kildare Damasceno, durante a sessão plenária ordinária de maio do Conselho Regional de Contabilidade, realizada no último dia 18.

Como metas alcançadas no primeiro quadrimestre, Damasceno destacou a realização de eventos na capital e no interior, em parceria com delegacias e outras comissões. Como exemplo, citou palestras com temáticas relevantes ao profissional em início de carreira, o Café com Conhecimento e a promoção de visitas de jovens à sede do Conselho, para esclarecer sobre a atuação da entidade.

Tivemos parcerias com outras comissões, delegados e coordenadores do CRCCE, ampliando nosso alcance no interior”, avaliou o coordenador. “E trabalhamos junto ao Desenvolvimento Profissional, contando com o apoio da presidente Clara Germana Rocha e do vice-presidente Fellipe Guerra”, completou. Qualquer estudante ou profissional jovem ou em início de carreira pode participar da Comissão.