CRCCE divulga campanha 10 Medidas Contra a Corrupção em Crateús

Momento 01 aO Conselho de Regional de Contabilidade divulgou, sábado (24), na cidade de Crateús, a campanha 10 Medidas Contra Corrupção, idealizada pelo Ministério Público Federal. A ação tem por objetivo colher assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular, que visa a combater a corrupção nas instituições públicas. O CRCCE criou, na mais recente sessão plenária, uma comissão, para reforçar a campanha. Em entendimento com o coordenador da Comissão do Voluntariado, Dyego Terceiro, o delegado do Conselho em Crateús, Felipe Vieira, comprometeu-se em divulgar o projeto nos eventos de capacitação e em visitas a escritórios de contabilidade.

O coordenador também entregou ao delegado os brinquedos arrecadados nos eventos de capacitação profissional, promovidos na sede CRCCE, na última semana. Eles serão doados na Festa das Crianças, que será realizada pela Delegacia, no próximo sábado (31).

A vista do CRCCE à delegacia de Crateús  incluiu o projeto desportivo Associação Vitória, que recebe apoio do programa de Adesão Solidária. A Associação incentiva a prática esportiva entre jovens da região, com aulas de futsal aos sábados e domingos.