Caravana do Conhecimento chega à região da Ibiapaba


al-emkt-sao_benetido_out15 arte
O Conselho Regional de Contabilidade promoverá, nessa quinta e sexta feiras (29 e 30), o Seminário de Contabilidade da Região da Ibiapaba. O evento será realizado na Câmara de Vereadores da cidade de São Benedito. A solenidade de abertura será às 19 horas dessa quinta feira. Para ter acesso ao Seminário, basta levar dois quilos de alimento não perecível, que posteriormente serão entregues a instituições filantrópicas.
 
O evento faz parte do projeto Caravana do Conhecimento, que tem como objetivo promover a capacitação dos profissionais do interior do estado. Ao todo, serão quatro palestras sobre os temas: Empreendedorismo na Contabilidade, e-Social, Responsabilidade do Profissional da Contabilidade e Setor Público como Instrumento de Controle Social.
Seja por realização própria ou por meio de parcerias com instituições qualificadas, o CRCCE oferece cursos, treinamentos e encontros, para que os profissionais da contabilidade estejam sempre atualizados sobre as normas vigentes. Somente esse ano, mais 10 mil profissionais já participaram dos eventos de capacitação.