QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS S/A TABELA – FEV 2019

Prestação de serviços de Administração de Benefícios, na condição de estipulante, pela ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOSà ENTIDADE, nos termos das normas regulamentares da Agência Nacional de Saúde Suplementar (a “ANS”), para contratação de seguros e/ou planos privados de assistência à saúde coletivos (planos de saúde e odontológico) (conjuntamente denominados “benefícios”); representação dos beneficiários e da ENTIDADE perante as operadoras de planos privados de assistência à saúde (UNIMED FORTALEZA) e junto aos órgãos reguladores do setor.

O CRC-CE e a Qualicorp proporcionam a você Contabilista, os melhores planos de saúde.

Você, associado ao CRC-CE, pode ter um plano de saúde coletivo por adesão, com  vantagens exclusivas.

Como você faz para aproveitar?

Os planos são oferecidos para pessoas das mais diversas áreas de atuação e categorias profissionais. Cuide da saúde com qualidade e economia. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, clique aqui para simular os preços e conferir todos os benefícios.

*Conforme condições contratuais.

A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras, e a disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a pessoa contratante (como entidades de classe).

Qualicorp Adm. de Benefícios

ANS n° 417173

Vigência: Indeterminado

Veja o Contrato

Veja a Tabela