PROCESSO LICITATÓRIO Nº 076/2014 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2014 -2ª CHAMADA

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 076/2014
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2014

2ª CHAMADA

O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ – CRCCE, através de sua Pregoeira, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei nº 10.520/02, fará realizar Procedimento de Contratação na modalidade PREGÃO, conforme especificações e condições estabelecidas neste edital.

2. PRELIMINAR
O CRCCE receberá as propostas, conforme a seguir:

ABERTURA:
Dia 30 de Janeiro de 2015
Às 10h

LOCAL:
CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ – CRCCE
AV. DA UNIVERSIDADE, 3057 – BENFICA
FORTALEZA-CE CEP: 60.020-181

3. OBJETO E LOCALIZAÇÃO
A seleção de propostas de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão de despesas de abastecimento (gasolina comum tipo “C”, etanol e óleo diesel) da frota de veículos oficiais do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, com utilização de cartões magnéticos, para aquisição de combustíveis nos postos credenciados, com vistas ao atendimento das necessidades do Órgão, conforme ANEXO I, que é parte integrante deste edital.